Grupo de mexicanos visitam o ReHAgro e a Fazenda São João, em Inhaúma - MG.
ReHAgro News
Publicado em 16/11/2006 por Equipe ReHAgro

MEXICANOS VISITAM O REHAGRO E A FAZ. SÃO JOÃO.

Foi com grande satisfação que o ReHAgro e a Faz. São João receberam no último dia 09 de novembro um grupo de visitantes coordenados pelo Sr. Jorge Kawas, zootecnista e proprietário da MNA. Essa empresa trabalha com suplementos nutricionais para produção animal no México e é uma das maiores do setor naquele país.

O grupo formado por pecuaristas, veterinários e zootecnistas mexicanos passou antes pela Argentina aonde puderam visitar fazendas de pecuária daquele país. Ao chegar ao Brasil, os estrangeiros vieram direto para Minas Gerais para conhecerem o ReHAgro, a Faz. São João, Faz. Querença e outras empresas de destaque no cenário da pecuária nacional.
 
Na chegada a Faz. São João, os visitantes foram recebidos pelos proprietários Flávio e Huguette Guarani e pelo gerente Carlos Alberto de Carvalho. O grupo conheceu um pouco da história do projeto e visitou todos os setores da propriedade, desde as áreas de agricultura até a plataforma de leite.

Vejam as fotos:




Jorge Kawas destacou que os visitantes ficaram bastante impressionados com o profissionalismo observado no trabalho desenvolvido na fazenda em parceria com o ReHAgro, ao mesmo tempo que se mostraram muito interessados no foco dispensado a gestão de pessoas. Ele afirmou enfrentar as mesmas dificuldades com mão de obra que vemos por aqui no dia-a-dia dele com os pecuaristas mexicanos.

É isso aí pessoal, o ReHAgro e seus parceiros fazendo questão de mostrar aos visitantes estrangeiros que também há bons exemplos de gestão profissional no Agronegócio do nosso País.


:: Comentários ::


Escreva aqui o seu comentário sobre o artigo. Ele é muito importante para gerar discussões produtivas sobre o assunto. Contribua!

Comentários
Nome:
Vínculo ao Agronegócio:
Comentário: