Confira de perto como é a ordenha da Fazenda São João nos novos vídeos produzidos pela equipe do ReHAgro!
Vídeos
Publicado em 24/03/2008 por Equipe ReHAgro

Em sistemas de produção em larga escala, um fator de extrema importância é a utilização de equipamentos de qualidade e que sejam capazes de atender a demanda esperada da propriedade. A Fazenda São João, assistida pelo ReHAgro, atualmente com média diária de produção de 38.000 litros de leite, é um exemplo de como a tecnologia anda ao lado da eficiência e de como a utilização de equipamentos de qualidade pode gerar resultados efetivos para o empreendimento. Acompanhe nestes vídeos um pouco da rotina da Fazenda São João que utiliza uma ordenha paralela duplo 24 x 48 onde, além do funcionamento da ordenha, podem ser visualizados de maneira geral também todo o galpão de ordenha.

Ordenha - Vista de Cima
 
Ordenha - Vista do Fosso
 
Ordenha Paralela duplo 24 x 48

Trabalho durante a ordenha

Em nosso próximo vídeo, mostraremos uma maneira eficiente para a compactação do silo, evitando-se assim perda de material pela presença de O². Confira!

:: Comentários ::


Escreva aqui o seu comentário sobre o artigo. Ele é muito importante para gerar discussões produtivas sobre o assunto. Contribua!

Comentários
Nome:
Vínculo ao Agronegócio:
Comentário: