Conhecimento + experiência prática fazem muita diferença!
A nutrição é responsável por 60% do custo de produção pecuária, logo o profissional responsável por este segmento deve ser capaz de solucionar problemas, encontrar alternativas e inovar sem perder o alvo: resultados lucrativos e sustentáveis.
Com esta motivação iniciou-se, em Passo Fundo-RS, mais uma turma da
Pós-Graduação em Nutrição de Bovinos Leiteiros. Em um amplo auditório da UPF (Universidade Passo Fundo) o facilitador Dr. Bolivar Nóbrega abordou no primeiro módulo do curso o tema “Anatomia Funcional, Fisiologia e Metabolismo do Trato Digestivo de Ruminantes”, o qual tratou de aspectos importantes sobre a mecânica da alimentação de ruminantes assim como os processos fisiológicos envolvidos, formado assim uma importante base para evolução do assunto nos próximos módulos.
A todos os alunos da Pós-Graduação em Nutrição de Bovinos Leiteiros o ReHAgro e a UPF desejam sucesso nesta nova caminhada!